Explicações Odivelas
Explicações Matemática Odivelas – promoção Ano Novo

Explicações Matemática Odivelas – promoção Ano Novo

Explicações Matemática Odivelas – promoção Ano Novo

Explicações Matemática Odivelas - promoção Ano Novo

Desde 2003 já apoiámos mais de 1500 alunos a terem sucesso!

Preços Explicações

No Centro de Estudos Odivelas, a busca pela excelência educacional é uma jornada contínua. Com uma tradição que remonta a 2003, a Kids.com tem sido uma fonte confiável de apoio educacional para mais de 1500 alunos, moldando o caminho para o sucesso acadêmico. Especialmente conhecido por suas “Explicações Geometria Descritiva Low Cost”, o centro oferece uma gama abrangente de serviços que abrangem desde o 1º Ciclo até o Ensino Superior.

Aulas Presenciais e Flexibilidade de Horários

As aulas presenciais são um dos pilares fundamentais da Kids.com. Com horários adaptáveis, os alunos têm a oportunidade de participar em “Happy Hours” de aprendizado, com aulas de Geometria Descritiva às quintas-feiras, das 15h às 16h30, e às terças-feiras, das 14h às 15h. Localizado no Centro Comercial do Chapim, loja nº21, o ambiente é propício para a concentração e a imersão no conhecimento.

Pacotes de Ensino Acessíveis e Qualidade Garantida

A Kids.com destaca-se não apenas pela diversidade de disciplinas abordadas, mas também pelos preços acessíveis. O “Pack de 6h mensais de Geometria Descritiva” para alunos do 10º e 11º anos, por exemplo, está disponível por apenas 96€/mês (IVA incluído). Essa abordagem de custo-benefício é estendida para outras disciplinas, como Físico-Química Secundário, com um “Pack de 8h mensais” por apenas 128€/mês (IVA incluído). Com vagas limitadas, a Kids.com enfatiza a importância da reserva antecipada.

Qualidade no Ensino e Acompanhamento Personalizado

O compromisso com a qualidade é evidente na abordagem da Kids.com. Cada aluno é monitorado de forma contínua e regular para garantir o melhor desempenho possível. Os professores, selecionados cuidadosamente, formam uma equipe profissional e credenciada. Aulas individuais garantem atenção personalizada, enquanto as salas equipadas com biblioteca e acesso à Internet criam um ambiente propício ao aprendizado.

Diversidade de Serviços Educacionais

A Kids.com vai além das explicações tradicionais, oferecendo uma variedade de serviços educacionais, desde explicações ao domicílio até preparação para exames e apoio escolar personalizado. A sala de estudo é um espaço dedicado para a resolução de dúvidas diárias e preparação para testes.

Flexibilidade de Formato de Aula

Entendendo a singularidade de cada aluno, a Kids.com oferece explicações individuais e em grupo, este último permitindo a formação de duplas para promover a interação e a troca de conhecimentos. Além disso, a preparação para exames é enfatizada, com aulas individuais para melhorar as notas e pacotes econômicos para reforço durante a época de exames.

Inscrições e Contato

Contactos;

Reserve já a sua inscrição:

condições gerais de inscrição

Contacte-nos: 91 818 70 95 (chamada para a rede móvel nacional)

visite-nos: https://kids.com.pt e http://explicacoesodivelas.pt

http://explicacoesmatematicaodivelas.com, http://aulasmatematicaonline.pt

Onde Estamos

Praça Ordem de Cristo nº 7

Loja nº 21 Centro Comercial do Chapim

Odivelas, 2675-597

Portugal

Como chegar até nós via transportes públicos

https://moovitapp.com/index/pt/transportes_p%C3%BAblicos-Casal_Do_Chapim-Lisboa-site_14977806-2460

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *